Top Nadador Reflexo

 

Top com decote mais alto e aplicação da marca Run More espelhada na frente. Forro do mesmo tecido e bojo removível. Peça com sustentação média. Confere um ajuste especial sem comprimir o busto.

O tecido preto é produzido com fio de poliamida tinto black, ou seja, não passa por tingimento, o que assegura a integridade das demais cores na peça.

O conceito do Reflexo é visto na maneira como a marca Run More aparece de forma espelhada, o que confere um visual atual e artístico.

Tecido com extremo conforto e maciez. Fito tinto que não passa pelo processo de tingimento, o que representa uma economia de 70% do consumo de água e energia. A compressão que ele oferece protege e firma a musculatura favorecendo a performance. Não marca imperfeições na pele, não é transparente, é respirável e possui proteção UV50+.

  • Compressão
  • Fácil de manter
  • Liberdade de movimento
  • Não transparente
  • Proteção UV50+
  • Respirável
  • Toque macio e sedoso

 

Tecido: Move

Composição: 80% Poliamida 20% Elastano

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Top Rolamoça Run More Nadador Reflexo - 04529-PT02RX21

  • R$ 194,90


Opções disponíveis

Compra protegida Seus dados cuidados durante toda a compra.